A Empresa

Responsabilidade Social, Ética e Transparência. Foco na Qualidade de Produtos e Serviços Busca pela melhoria continua através da inovação.

Missão

Prestar serviços de assistência técnica preventiva e corretiva de conversores e inversores de frequência, além de promover soluções de identificação, buscando a satisfação de nossos clientes através da qualidade dos serviços e atendimento.

Visão

Ser a referência nacional na oferta de serviços para conserto de conversores e inversores de frequência e solução de identificação através da qualidade no atendimento.

Política de qualidade

1. Garantir o atendimento aos requisitos do cliente e a sua satisfação;
2. Melhorar continuamente a eficiência dos processos e serviços, levando sempre em consideração as esferas econômica, social e ambiental.
3. Entregar pontualmente produtos, sistemas, e serviços que atendam ou superem as expectativas dos nossos clientes.
4. Identificar e compreender as expectativas dos nossos clientes, de modo a implementar melhorias para aumentar a satisfação do cliente.
5. Capacitar e comprometer nossos colaboradores em todos os níveis em uma busca incansável para melhorar o desempenho operacional ao longo da cadeia de valor dos fornecedores até os clientes.

 

 

1